Páginas

17 de mar. de 2007

DENUNCIA PERMANENTE

DENUNCIA PERMANENTE

Solicito a todos vocês que repassem o n. 3314-4488 para quem souber informar casas que abrigam irregularmente idosos no município de Campo Grande(MS), por favor, denunciem, não há a necessidade de deixarem nomes e telefones.
Ajudem-nos a identificar as casas que agem irregularmente, praticando crimes, deixando de alimentar corretamente nossos idosos, apropriando-se de seus cartões magnéticos para receberem os benefícios sociais ou aposentadorias, enfim, agindo desrespeitando o Estatuto do Idoso.
Peço a ampla divulgação da linha telefônica 3314-4488 que atenderá, neste primeiro momento somente no horário comercial de segunda a sexta-feira, esta é a parceria da Secretaria de Assistência Social de nosso município com o Conselho Municipal do Idoso de Campo Grande(MS), para juntos enfrentarmos este desafio.
Não precisam se identificar, mas tragam para nós os endereços completos, informações precisas, nos ajudem. Divulguem entre seus amigos, imprensa, familiares, colegas de trabalho, comunidades, etc.
Estou à disposição de todos vocês.Muito obrigado e forte abraço.
Nelson Alfonso –Advogado, Apresentador e Produtor do Programa de Rádio Terceira Idade em Ação pela Difusora AM 1.240 de 2 a 6 feiras das 16:00 às 17:00(ouça pela internet www.difusorapantanal.com.br), Presidente do Conselho Municipal do Idoso de Campo Grande(MS) e Presidente da Comissão do Advogado e Pessoa Idosa da Ordem dos Advogados do Brasil – Seção de MS.

Nenhum comentário:

Anuncios

Anuncios