Páginas

4 de mar. de 2007

JOGO DAS ESTRELAS! O ESPETÁCULO DE IMPROVISAÇÃO

JOGO DAS ESTRELAS! O ESPETÁCULO DE IMPROVISAÇÃO COM OS MELHORES IMPROVISADORES DA CIDADE!!

HOJE (DOMINGO) às 20h!

Foram selecionados os 10 atores improvisadores que mais se destacaram no Campeonato Carioca de Improvisação. Trata-se, portanto, da nata do improviso carioca - os mais raivosos, os mais nervosos, os mais canastrões e os mais engraçados.

Ingresso - R$ 20,00 - meia entrada : R$ 10,00

Sede da Cia. de Teatro Contemporâneo
R. Conde de Irajá 253 - Botafogo - Tel.: 25375204

Elenco: Ary Aguiar Jr. (Cia Armacena Ilimitada),Rodrigo Espirito Santo, Amanda Leal (Cia Armacena Ilimitada), Adriano Pellegrini, Alberto Goyena, Pedro Figueiredo, Mariana Arruda (LPI - BH), Alessandro Valeryo, Ana Luisa Leite e André Luiz Rocha.

Direção do Jogo: Aline Bourseau e Cláudio Amado ( Cia. Teatro do Nada )

Juizes: Flavio Lobo ( Cia. Teatro do Nada ) Fernando Lopes, Aline Bourseau, Claudio Amado

2 comentários:

jessica caldas disse...

oi sandra,meu nome eh jessica tenho 14 anos e gostaria de saber se ainda eh gratuito o curso de teatro no sesc em salvador.Porque estou enteressada em fazer,mais nao tenho condicoes de pagar um curso pra mim.Bom se ainda for gratuito,por favor me informe...
um beijo estarei esperando sua resposta.Eu moro no interior da Bahia em cruz das almas,qualquer coisa eu mando os meus numeros.bjos

Sandra Camillo disse...

Oi jessica, boa tarde! Nao moro em Salvador, eu postei essa materia.
Nao faço para desse projeto.
Beijos boa sorte

Sandra

Anuncios

Anuncios