Páginas

22 de mar. de 2007

TEOVISION REDE DE COMUNICAÇÕES

A Organização TEOVISION REDE DE COMUNICAÇÕES é uma emissora com uma programação voltada para a família, os bons costumes e os ensinamentos. A rede é interdenominacional, o que significa que está associada às mais diversas linhas da ideologia.

Através destas alianças, a audiência obtida é respeitável, graças à convergência de uma população de telespectadores que têm como hábito buscar em diversos canais pequenos. Temos uma retrospectiva de excelente resultado.
NOSSAS INSTALAÇÕES

Instalados na cidade de Guarulhos, São Paulo, a Rede Teovision, Canal 14 é trasmitida através da Big Tv em Guarulhos.
. Os departamentos de edição não-linear, estúdios de gravação, departamento comercial, exibidor, entre outros, trabalham em conjunto. Nosso sinal é transmitido através de um teleporto (UPLINK) que nos conecta com os satélites, e estes distribuem o sinal para diversas cidades.

Nossa organização conta com profissionais de alto nível técnico, com experiência em emissoras de televisão locais e internacionais. São engenheiros, editores, diretores de programação, diretores de TV, animadores 2D/3D, produtores, jornalistas, mídias e executivos da área. Uma equipe qualificada sempre garante a melhor programação e a alta definição dos programas exibidos.
Nossos Estudios estão istaldos:
Av. Timoteo Penteado, 2778 - Guarulhos.
Fone: 011 - (11) 6485-8280
Diretor Geral: Joel Baptista - (11) 6485-8280
Diretor Artístico: - Bruno de Pádua - (11) 6485-8280
Site: www.teovision.com.br

Nenhum comentário:

Anuncios

Anuncios