Páginas

13 de mar. de 2008

A nova casseta 11/3/2008 08:21:00

A nova casseta 11/3/2008 08:21:00

Nem Luana Piovani, nem Juliana Paes, muito menos Grazi Massafera. A mais nova casseta é Cláudia Rodrigues. A ex-Diarista foi escolhida pela trupe dos cassetas para substituir Maria Paula durante sua licença maternidade. A atriz, grávida de seu segunda filho, já se afastou das gravações. O nome de Cláudia foi uma sugestão da diretoria da Globo, uma vez que a volta de A Diarista ao ar foi novamente adiada por tempo indeterminado.

Grazi, que estava bem cotada para a vaga, não pôde aceitar porque pediu férias à Globo logo após o termino de Desejo Proibido. Juliana Paes também já estava envolvida com outros projetos quando foi sondada pelos humoristas. Cláudia, que foi convidada pelos cassetas há poucos dias, aceitou participar e até já se reuniu com a produção do humorístico. A idéia é que ela estréie no lugar de Maria Paula em abril, quando o Casseta & Planeta retorna de férias.

A intenção da humorista é voltar a ter um programa só seu no segundo semestre. Cláudia não esconde que gostaria de ressuscitar A Diarista, com novo elenco e direção, mas a Globo estuda dar a ela uma nova atração.

Fonte: O Estado de S. Paulo

Nenhum comentário:

Anuncios

Anuncios