Páginas

4 de mai. de 2008

MINHA NOSSA – Texto – Carlos Alberto Soffredini.

Novo Dia e Horário,Quintas e Sextas-feiras às 21:00hs.

Você é meu convidado para assistir o espetáculo "MINHA NOSSA" que acontece as Quintas e Sextas-feiras às 21:00hs , no Espaço dos Satyros 2.

Texto de C. A. Soffredini, a peça ganha nova encenação sob a direção de Renata Soffredini, que revitaliza o Grupo Estep. Escrita especialmente para o Grupo Mambembe em 1984, que parte de um fato real, acontecido na cidade de Aparecida – Interior do Estado de São Paulo –, no ano de 1978, onde um rapaz de 19 anos quebrou a imagem da padroeira do Brasil.

Para confirmar presença, por favor responda este e-mail, ou me ligue.

MINHA NOSSA – Texto – Carlos Alberto Soffredini.
Preparação do Ator Linguagem Estética Soffredini – Eduardo Coutinho.
Duração – 105 minutos. Censura – 14 anos.
Capacidade – 50 lugares.
Estreou em dezembro de 2007 até 30 de Maio de 2008.

ESPAÇO DOS SATYROS 2 – Praça Roosevelt, 134 – Centro.

Marcos Barros
Fone (11) 9752.66.09

-------

Nenhum comentário:

Anuncios

Anuncios