Páginas

30 de mai. de 2008

"O espírito poético é a força da esperança em recusar o desespero, o poder que fortalece e une as pessoas e a fonte para a criação da paz".

"O espírito poético é a força da esperança em recusar o desespero, o poder que fortalece e une as pessoas e a fonte para a criação da paz". (Daisaku Ikeda)

Meus queridos e estimados amigos e amigas, público frequentador dos eventos PRODUÇÃO EM CENA. É com muita alegria que os saúdo nesta linda manhã, desta nova semana que se inicia. Espero que todos vocês, sem exceção, tenham tido um ótimo final de semana!

"Meu trabalho é pensar, desenvolver e coordenar eventos culturais. Idealizei o projeto PRODUÇÃO EM CENA para valorizar o trabalho dos artistas e assim, fortalecer o movimento cultural, colaborando com a formação de público."

Todos os eventos do projeto PRODUÇÃO EM CENA, são de forte apelo conceitual e exemplos de iniciativas voltadas para a participação e discussão do público e, da importância das artes na vida cultural dos cidadãos. Ao atuar em prol do desenvolvimento cultural de nossa cidade (SJCampos), estamos oferecendo uma efetiva contribuição para o progresso social e econômico, de forma sustentavel.

O início das atividades foi em março de 2006, quando espetáculos de teatro do circuito paulistano, se apresentaram em SJCampos, dentro da série ISSO É TEATRO.
Em 2007, o trabalho foi marcado com o sucesso de mais uma série, o SARAU LÍTERO-MUSICAL, realizado uma vez por mês em SJCampos.
No ano de 2008, com o INSTRUMENTAL BOSSA & JAZZ, todas as quartas-feiras na pizzaria O PEDAL Pizza Metro, temos confirmado mais uma vez, na aceitação do público, o sucesso do trabalho realizado.

Tenho plena consciência de que a falta de bom senso, pode perfeitamente acabar com todo o trabalho desenvolvido para se efetivar uma programação cultural em nossa cidade (SJCampos). Espero que surjam outras pessoas, comprometidas com a arte, para oferecer mais entretenimento cultural à todos vocês.

DIVULGAÇÃO:

Com a iniciativa original de fazermos um evento no formato de show-concerto (com horario marcado para começar e terminar), demonstramos mais uma vez, a necessidade de termos, uma política cultural para efetivarmos uma programação cultural e assim, fortalecer do movimento cultural de nossa cidade.
A aceitação do público, têm comprovado!

Instrumental BOSSA & JAZZ
- Celebrando os 50 anos da BOSSA NOVA.


Dia: 21/05 - Geo Pinto e Kléber Assunção.
Dia 28/05 - Maestro Gerard Scher.

Quarta-feira - das 19h30 às 22h00. Por uma questão de respeito!
Local: O PEDAL Pizza Metro
Rua Serimbura, 364 - Vila Ema - tel.: 3921-0435
São José dos Campos - SP
Este evento é livre de couvert artístico!

APRESENTAÇÃO: Júlio Saggin - PRODUÇÃO EM CENA.
APOIO: ORNATO presentes, CONTCAM contabilidade, studio JETER DESIGN, FRANÇA beauty center ...

Espero reencontrá-los por lá pois, nosso trabalho
é oferecer entretenimento à todos vocês!!



--
PRODUÇÃO EM CENA
Júlio Saggin
(12) 8122-1527

Nenhum comentário:

Anuncios

Anuncios