terça-feira, novembro 08, 2016

Limpando os Pensamentos

Hoje eu limpo todos meus pensamentos.

Obstruo tudo que está entupido nas minhas linfas, seja carnal, espiritual ou imaginário

Obstruo, limpo e purifico meus pensamentos.

Somente os sentimentos positivos, desejos e imaginações positivas farão parte dos meus sentimentos.


Me reconecto com o meu sistema , deleto, aborto e extraio toda negatividade. 

Deixo correr mentalmente uma fonte com agua clara, purificando, sanando minha alma, meus pensamentos meu sistema.

Caminho tranquilamente por um bosque, sinto os 

movimentos das folhas das arvores, o orvalho me 

purificando e o ar puro entrando em minha respiração me 

desintoxicando e me positivando, uma a uma das minhas células 

estão se tonificando de ar puro e sanando meu sistema com energias 

positivas.


Me envolvo agora com um desejo de viver intensamente, de abraçar minha vida

com tudo que é meu por direito, recebo de volta o que me pertence e que foi 

tirado na contaminação dos meus pensamentos negativos.


Grata universo por me devolver o que é meu por direito

Grata por me devolver a vontade e o desejo verdadeiro da 

alma de estar vivo, com energias positivas para usar no meu 

dia a dia e noite a noite.

Grata por me resgatar a vida, por me devolver o que é meu 

por direito, minha alma esta sanada.



Começo a ver as flores brotando com minha nova primavera.


Eu excluo qualquer possibilidade de voltar a pensar negativo, meu sistema fecha se agora para meu lado negativo e deixo aberto e fluindo meu lado positivo.

Grata, sou grata por ter de volta do universo tudo que é meu por direito.

Sou grata por todas as oportunidades que já me foram oferecidas e por todas que surgirão em minha vida a partir de agora.

Estou livre para viver novas oportunidades e deixo aberta a porta do meu consciente para receber minhas novas e renovadas oportunidades.

Meu mais sincero desejo está sendo realizado, sou grata por esta oportunidade que chegou para ficar.

Sou grata a todos que me ajudaram para que este sonho se tornasse realidade, agradeço até os que indiretamente me ajudaram, aqueles que nem fazem ideia que como isso é importante para mim.

Eu retribuo com amor, com o amor de minha alma.

Peço perdão por todas as vezes que fui maldosa com palavras ou pensamentos.

Por todas as vezes que julguei, condenei e amaldiçoei  o caráter a idoneidade de outras pessoas, por todas as vezes que me envolvi em fofocas ou criei por algum motivo consciente ou inconsciente. Peço que me libere, me afaste deste tipo de comportamento e me ligo a um desejo maior.

Me ligo ao desejo de estar bem, o desejo de viver intensamente, usufruir

Criando situações de amor verdadeiro, seja com amigos, familiares, animais, natureza e outros.

Me conecto com meu lado positivo evoluindo minha alma para uma nova vida!

Sou grata ao universo por essa nova oportunidade.


Me ligo ao desejo de estar bem comigo mesmo e com todos que me cercam.

Sou grata por estar vivendo uma nova experiência.

Eu recebo com o amor de minha alma tudo que me chega de bom a partir desse momento.

Me comprometo ser simplesmente feliz comigo mesmo e com os que me rodeiam doou meu amor sem nada desejar em troca.

Obrigada universo, por tudo de bom que vivi e vou viver.


Sandra Camillo

Redes Sociais @sandracamillo

#Meditacao #Motivacao #Terapias #OSegredo

Deixe também um comentário e ou experiência 

Postar um comentário