sexta-feira, dezembro 01, 2017

Enquanto o sono não vem…



Direitos autorais da imagem de capa: mangostar / 123RF Imagens


Fazemos um flashback do dia. Começamos relaxando o corpo. Respirando fundo e soltando toda tensão corporal até poder sentir o corpo jogado no colchão.


Quando despertamos e abrimos os olhos, hora de contemplar a maravilha que é poder ver a luz do dia e sentir nossa respiração, a certeza de que a vida continua e temos mais uma oportunidade para lutar por nossos ideais.
Respire fundo outra vez e sinta seu corpo. Comece pelos pés, tornozelos, vá subindo, tomando conta de cada parte de seu corpo mentalmente, tronco, cabeça, pescoço e braços. Sinta cada um dos seus membros e órgãos, faça um tour pelo seu corpo.
Lembre se de como começou o seu dia desejando um bom dia para as pessoas queridas.
Logo vem o café da manhã para energizar o corpo. Uma fruta ou um suco sempre são os melhores quando podemos.
Abrace seus familiares antes de sair. Se não os têm perto, envie uma mensagem e lembre-os que os ama. Abrace com pensamentos, caso não tenha contato. Isso o fará estar mais perto e sentir-se amado(a)… e eles sentirão que são amados por receberem boas energias.
Na correria do dia a dia nem sempre nos damos a oportunidade de lembrar das pessoas queridas e o quanto são importantes em nossas vidas.

Agradecer é maravilhoso. Quando agradecemos recebemos mais bênçãos do universo!

Os primeiros contatos do dia, lembrando das pessoas que estão perto, o que fizemos durante o dia. Relembre-se de cada uma das situações vividas.

Se o seu dia foi tranquilo, simplesmente agradeça. Caso tenha havido alguma desavença com quem quer que seja, desculpe-se e perdoe essa pessoa. Caso se sinta prejudicado, perdoe.
Perdoar é seguir em frente, é libertar a alma para evoluir e ser livre.
Volte para casa com seus pensamentos e agradeça por ter voltado. Tome um banho relaxante mentalmente. Faça tudo exatamente como faz e se não estiver bem, mude nos seus pensamentos as situações colocando todas como você gostaria que fossem.
Fazer a retrospectiva do seu dia o fará grato, mais leve, terá visão de tudo que viveu, o que necessita mudar e as maravilhas que você tem por estar vivo e poder voltar para sua casa.

Relaxe todo o seu corpo e respire profundamente, faça isso algumas vezes, sinta a leveza de seus olhos fechados descansando.

Bons sonhos!

#Meditacao #Motivacao #Terapias #OSegredo

Deixe também um comentário e ou experiência 
Postar um comentário