Páginas

4 de mar. de 2007

A Casa Fantástica apresenta 60 capítulos inéditos

A Casa Fantástica apresenta 60 capítulos inéditos
Os artistas Jésus Sêda e Walter Barthmann firmam acordo com o Canal 8 para e exibição exclusiva da série infantil Casa Fantástica.
Elaborada em 60 episódios, a minissérie infantil retrata o universo dos bonecos, marca registrada de Jésus, que assina animações importantes no cenário da produção nacional, como Castelo Rá-Tim-Bum e Cocoricó.
Walter, músico produtor de jingles e trilhas sonoras assina a trilha original da série.
Primeira emissora local a ter uma programação de qualidade voltada ao público infantil, o Canal 8 aposta na nova programação como o diferencial e o divisor na atual grade de programação da TV nacional, visivelmente saturada com cópias e programas que não respeitam qualidade de conteúdo.
Outros projetos já nasceram desta parceria e o Canal 8 deverá ser referência de produção de conteúdo local, através de convênios implantadas com TV's Comunitárias do mundo todo, como recente acordo de intercâmbio de programas entre as mais de oitenta emissoras em território nacional, além de importante emissora a cabo de Nova Iorque, EUA.
Com a chegada da TV digital e a ampliação do espectro de canais, vai ampliar a demanda por conteúdo para TV, sites e telefonia. O Canal 8 investe na parceria de profissionais qualificados para produzir e dirigir programas de nível para suprir esta demanda, que já está acontecendo, informa Lilia Gallana, presidente do canal.
Todos os profissionais envolvidos nestas produções executam trabalho voluntário, acreditando no potencial e na característica das TV's Comunitárias, que passa longe do aspecto puramente comercial. Claro que tudo tem um custo e os apoios vêm, como conseqüência de nosso trabalho, reforça Cabeto Rocker, coordenador das Oficinas Culturais da Região Metropolitana de Campinas, também parceiro de projetos e conteúdos.
A Casa Fantástica inaugura um horário exclusivo, voltado ao público infantil e deve entrar no ar ainda neste semestre.

Nenhum comentário:

Anuncios

Anuncios