Páginas

22 de mar. de 2007

núcleo de cinema do CEU VILA ATLÂNTICA

Se vc tiver interessado se juntar ao núcleo de cinema do CEU VILA ATLÂNTICA.
O objetivo desse nucleo é produzir videos (filmes) sobre a comunidade, algum fato marcante na comunidade, alguma pessoa que fez historia na comunidade.
Precisamos de pessoa que esteja realmente interessada, pois isso servirá para colocar em seus curriculos. A nossa meta é formar um núcleo de ate 6 pessoas(roteirista, direção e produção geral)pode incluir por profissão, um operador(a) camera, um(a)fotografo(a) pessoas que faz entenda e que faça saiba um pouco de tudo sobre cinema.Lembrando, no momento para que começamos o nucleo, precisamos só de 6 pessoas por enquanto, altamente interessadas.
O C.E.U:
Desde 1º de agosto de 2003, a Prefeitura entregou 21 Centros de Educação Unificados (C.E.Us) na cidade de São Paulo. Os complexos educacionais incluem creche, Escola de Educação Infantil, Escola de Ensino Fundamental, playground, centro comunitário, teatro, cinema, biblioteca, quadras de esportes, piscinas, vestiários, ateliês, estúdios para oficinas de vídeo, TV, rádio e fotografia(nao temos essas oficinas ainda no nosso C.E.U ), telecentro, pista de skate e área verde, os CEUs oferecem educação, esporte, cultura, lazer e aulas de informática em um mesmo local.

Endereço C.E.U VILA ATLANTICA:Rua Coronel Jose Venancio Dias, 840 - Jaraguá-SP

Enteressados entrar em contato.

juniorpereirasantos18@gmail.com
juniorpereirasantos18@hotmail.com (msn)

11-3903-1030
11-9394-5776

Grato,

Junior Pereira

Nenhum comentário:

Anuncios

Anuncios