Páginas

12 de abr. de 2007

COMÉDIA CARRO DE PAULISTA FAZ TEMPORADA NO TEATRO FOLHA

COMÉDIA CARRO DE PAULISTA FAZ TEMPORADA NO TEATRO FOLHA



Montagem já foi assistida

por cerca 30 mil pessoas



Após ter sido assistida por mais de 30 mil pessoas, estréia no Teatro Folha a hilária comédia “Carro de Paulista”. A temporada tem início no dia 18 de abril, às 21h.



Com texto escrito por Mário Viana e Alessandro Marson, a montagem conta a direção precisa de Jairo Mattos.



ENREDO

A peça conta a divertida a história de quatro jovens da zona leste de São Paulo que saem de carro em um sábado à noite dispostos a paquerar meninas dos Jardins, bairro nobre da capital paulista.



Esse é o início de uma série de aventuras hilariantes pela noite da cidade. Desavisados, e desconhecendo os códigos locais, Pedrão, Jorginho, Júnior e Raio de Sol encontram muita confusão pelo caminho, nesta peça de linguajar apimentado e ritmo de videoclipe.



O desejo de ascensão social de Pedrão, o conformismo de Júnior, o ar perdido e submisso de Jorginho e a cultura alternativa de Raio de Sol são alguns dos aspectos reconhecíveis no universo de office-boys, estudantes, rappers e outros jovens que percorrem diariamente a Cidade de São Paulo, fazendo com que boa parte do público também se identifique com os personagens no palco.



FICHA TÉCNICA

Texto: Mario Viana e Alessandro Marson

Direção: Jairo Mattos

Elenco: Carlos Baldim, Davi Campos, Edgard Jordão, Fabio Neppo, Aline Abovsky

Produção: Mario Sergio Loschiavo

SERVIÇO

Local: Teatro Folha
Estréia: 18 de abril

Temporada: até 24 de maio

Horários: Quartas, Quintas, às 21h

Ingressos: R$20

Duração: 70 minutos

Classificação etária: 16 anos



TEATRO FOLHA

Shopping Pátio Higienópolis

Av. Higienópolis, 618 / Piso 2 / tel: 3823-2323

Televendas: 3823-2737 / Site: www.teatrofolha.com.br

Capacidade: 305 lugares / Aceita cheque / Aceita os cartões de crédito: todos da Mastercard, Redecard, Visa, Visa Electron e Amex / Estudantes, classe teatral e idosos têm 50% de desconto / Clube Folha 25% desconto / Horário de funcionamento da bilheteria: das 15h às 21h (terça a quinta), das 13h às 21h30 (sexta), 12h às 21h (sáb.), e 12h às 20h (dom.) / Acesso para deficientes físicos / Ar condicionado / Estacionamento do Shopping a R$ 5,00 (primeiras duas horas) / Venda de espetáculos para grupos e escolas: 3255-6202 ramal 5 / PATROCÍNIO: Folha de S. Paulo, Redecard, Drogaraia, Banco Rendimento, Amex Haganá, e CSN



MAIS INFORMAÇÕES:

Mario Sergio Loschiavo

11 – 3862-7946

11 – 9994-1186

Nenhum comentário:

Anuncios

Anuncios