Páginas

4 de abr. de 2007

composições próprias que misturam samba a outros ritmos como jazz, funk,

TABAJARA ASSUMPÇÃO E A BANDA SPRAY NO OUVIDO
EM NOITE DE ASTRO SAMBA


Domingo à noite, agora, pode ser alto astral. Tabajara Assumpção e sua banda convidam você para suas apresentações em todos os domingos de abril no novíssimo espaço da noite paulistana ASTRONETE, do DJ Cláudio Medusa.

Famoso nos anos 80 e 90 por comandar as baladas do Columbia e da Torre do Dr Zero, entre outras, Medusa está de volta ao Brasil após 7 anos em Nova York, onde chegou a ser responsável pela segunda melhor festa latina, de acordo com classificação do guia Time-Out. Há dois meses ele abriu o ASTRONETE, casa noturna no estilo pub, com decoração retrô, e som de primeira.

TABAJARA ASSUMPÇÃO apresentará seu mais recente trabalho, composições próprias que misturam samba a outros ritmos como jazz, funk, e cujo resultado é um som sofisticado e muito dançante. Ele vai dividir a noite com o Dj Edson Franco, conhecido por animar as noites de samba groove do Sambacana no Copan.

Confira um pouco do trabalho de TABAJARA ASSUMPÇÃO E A BANDA SPRAY NO OUVIDO: www.tramavirtual.com.br/artista.jsp?id=46437

Serviço:
Apresentações dias 1, 8, 15, 22 e 29 de abril
Horário: 20:00 hs
Astronete – Rua Matias Aires 183-b
Tel.: 3751-4568
R$ 10,00

Nenhum comentário:

Anuncios

Anuncios