Páginas

14 de abr. de 2007

EDMOND está de volta!!!!

EDMOND está de volta!!!!

Racismo, homofobia, assassinato, conflitos humanos, descobertas a podridão das ruas... tudo isso vivido pelo nosso Edmond, brilhantemente interpretado por Marco Antonio Pamio, premiado como Melhor Ator de 2006 pela APETESP. E um elenco coadjuvante que não deixa nada a ver, deixando a modéstia de lado até porque eu sou metido mesmo então não vou ficar aqui dando uma de humilde, né?

Enfim, pra quem gostar, teve a chance de ver um dos melhores espetáculos da temporada... quem não gostar, vai ter a chance de meter o pau depois... quem já viu, pode ir de novo... o mais importante é que indo, você vai ter a chance de me ver, oras... e isso, como diz o comercial, não tem preço. Ainda mais porque o teatro tem um boteco na frente com uma cerveja geladíssima pra gente jogar uma conversa fora depois.

Ainda tenho 3 convites para a estréia, que é amanhã, dia 14, às 21:00. Quem pedir primeio, leva. Durante a temporada vai ser mais complicado. Sabe como é, elenco grande, platéia pequena... Mas para os chegados teremos o bom e velho ingresso amigo por módicos R$ 10,00. É só avisar antes pra gente deixar o nome na porta.

É isso... espero todos lá.

EDMOND
De David Mamet – Direção de Ariela Goldman
Espaço Parlapatões – Pça Roosevelt, 158 – Centro
Sábados 21:00h - Domingos 20:00h
http://www2.uol.com.br/parlapatoes/espaco/home/index.htm

Nenhum comentário:

Anuncios

Anuncios