Páginas

23 de mai. de 2007

"O Workshop-Reciclagem"

"O Workshop-Reciclagem" é um projeto inspirado e concebido da vontade de criar uma estrutura capaz de valorizar, desenvolver, entreter e divulgar a diversidade de profissionais das artes cênicas. O objetivo é promover a realização de encontros profissionais em espaços diversos, com intuito de proporcionar informações que potencializem a descoberta de talentos e o desenvolvimento das habilidades artísticas, ao mesmo tempo em que possibilita aprofundar o autoconhecimento.

O teatro é uma forma privilegiada de expressão e comunicação e, portanto, fundamental para o desenvolvimento cultural de todos. Esse formato de workshop com intervenções atuantes surgiu em 1999, em cidades como Recife, São Paulo, Belo Horizonte, Salvador e Rio de Janeiro, coordenados por teatros privados e produtores independentes. Sempre sofrendo adaptações de acordo com as necessidades do mercado, ajusta-se à contemporaneidade, contando com a parceria de artistas que desenvolvem e enriquecem as linguagens em questão. Assim, pretendemos dar continuidade a este formato e contribuir de forma considerável para o desenvolvimento das artes cênicas.

___ Para não receber mensagens, favor enviar e-mail para:abusadosciadeteatro@gmail.comAssunto: Retirar nome da listaAbusados Cia. de Teatro / RJ Tel: (21) 2543-2693 / 87474012 / 88766715 / 81235096

Nenhum comentário:

Anuncios

Anuncios