Páginas

8 de jul. de 2007

Audição

Audição
Em agosto próximo a cidade de São Paulo estará recebendo uma nova Cia , formada por cantores , bailarinos e atores . Este novo projeto possui a Direção Artística de Fernanda Chamma , e estará selecionando 30 profissionais que receberão contrato de trabalho remunerado de 1 ano ( sujeito à renovação em audição anual ) , atuarão em 2 grandes Espetáculos Musicais entre 2007 e 2008 e terão a oportunidade de realizar um intercâmbio de estudo com profissionais da área internacionais , além de participar de workshops com profissionais nacionais convidados de técnicas de teatro , produção , cenografia , figurino , entre outros !
A sede da Cia está situada no Teatro do Shopping Frei Caneca e é uma realização da STR .
Para a pré-audição do Projeto , os candidatos deverão encaminhar :
1 foto de rosto
1 foto de corpo
Dados Completos
Currículo resumido de formação e últimos trabalhos
Condições básicas para a pré-seleção :
Cantores e Bailarinos : possuir DRT
Cantores : possuir base de dança
Bailarinos : possuir base de Canto ( coro ) , base de Ballet Clássico e atuar nas áreas de Jazz e de Sapateado Americano .
Todo o material descrito acima deve seguir para o endereço eletrônico audicao@strcriacao.com.br , do dia 1 à 5 de julho . O Material enviado anterior ou posteriormente a data proposta será automaticamente cancelado .
Os pré-selecionados serão convocados até 15 de julho para a audição final que será realizada nos dias 1 e 2 de agosto no Teatro Shopping Frei Caneca .
Os candidatos selecionados para a segunda fase deverão levar para o teste :
Cantores : 2 partituras // 1 Pop e 1 de Broadway
Roupa de Dança
Homens e Mulheres sapato Chorus Line e ou de sapateado
Bailarinos : 1 partitura de Broadway

Nenhum comentário:

Anuncios

Anuncios