Páginas

18 de jul. de 2007

Seleção de atores mirins (RJ e SP)

Seleção de atores infantis entre 8 a 10 anos RJ e SPExigências:- Ter boa fluência verbal.- Ser ator / atriz- Decorar textos com facilidade- Idade: ENTRE 8 A 10 ANOSMATERIAL E DADOS A SER ENVIADO:ENVIAR:- 6 Fotos (3 de corpo inteiro e 3 de rosto) - Preferencia fotos de book.- Nome completo:- Nome artístico:- Filiação:- Endereço completo:- RG do pai:- RG da mãe:- CPF do pai:- CPF da mãe:- Data de Nascimento:- Nacionalidade:- Naturalidade:- Nº do DRT (se tiver):- Medidas Completas:- Cor dos olhos:- Cor dos cabelos:- Tel fixo com DDD:- Cel com DDD:- Tel de recado com DDD e nome da pessoa:- Link do Orkut:- MSN: - TEM BOA FLUÊNCIA VERBAL?- SABE DANÇAR?- SABE CANTAR?- SABE DECORAR TEXTOS?- Curriculum Vitae (IMPRESCINDÍVEL):Enviar material para: rh@moinaproducoes.com.brASSUNTO/SUBJECT: CASTING INFANTILCACHÊ: À COMBINAROBS.: DAREMOS PREFERÊNCIA ÀS CRIANÇAS CADASTRADAS. OBS.: O material das crianças cadastradas já foi encaminhado.Atenciosamente,Moína Lima Diretora Geral Moína Produções Artísticas e EventosTel: + 55 (21) 3079-9959Cel: + 55 (21) 9412-9959

10 comentários:

silvestre disse...

Olá sandra
tenho uma filha de oito anos que quando viu o anuncio da seleção de atores mirins ficou doida e não me deu sossego ate eu enviar esta mensagem ,tentei enviar seu curriculum pela outra página mas não consegui.Então depois de muita insistencia resolvi mandar aqui pelos comentários mesmo.
Bom o nome dela é cecilia Fuzioka da silva tem oito anos ,faz curso de teatro a dois anos ,gosta de cantar mas não faz curso de canto ,gosta de dançar mas não tem curso de dança ,decora textos com facilidade ,é metiça japonesa ,tem boa dicção ,e se porta muito bem no palco , já participou de várias apresentações em tres peças no municipio de são sebastião SP ,estamos morando na região de campinas meu email é
maniadepescador@hotmail.com
aureafuzioka@hotmail.com ,gostaria de receber uma resposta deste email.
obrigado
silvestre

Unknown disse...

Olá Sandra, tenho 9 anos de idade me chamo josé vinicius gomes nunes, sou de Teresina-PI e meu sonho é ser ator!tenho facilidades de aprender,e consigo fazer dublagem de varias opçoes de cenas emotivas,onde a minha familia está me ajudando e encetivando a ser o mais novo ator da televisao brasileira, e queria saber mais informaçoes sobre essa seleçao de atores mirins...o meu email é vinicius_play00@hotmail.com e com isso desde de já queria informaçoes mais concretas sobre esse cargo de ator mirin...
abraços!!!!!!!!!!!!

Unknown disse...

Olá sandra sou rodrigo tenho 13 anos e tenho um irmão de 8 anos no fasemos sempre sempre peças para o colegio e eu apresento e decoro textos e as veses musicas para apresentar na igreja do meu bairro muitas pessoas disem que eu tenho talento para ser ator minha ma~e tenta me inscrever para malhção e sempre eu estou tentado achar inscriçoes para entra nas novelas mas nunca teve sorte para oarticipar e por isso eu estou aqui le pedindo para me ajudar a entra em alguma noevla para eu dar o melhor de mim e mostra o meu talento as pessoas falam que eu me meu irmão temos muito talento meu telefone para contato é (75) 91146672 ou (75) 91279880 e meu msn é rodrigo_macedo13@hotmail.com muito obrigado pela atenção e que Deus toque no seu coração e voce me der uma chance obrigado e fica com Deus .

Unknown disse...

Olá sandra sou rodrigo tenho 13 anos e tenho um irmão de 8 anos no fasemos sempre sempre peças para o colegio e eu apresento e decoro textos e as veses musicas para apresentar na igreja do meu bairro muitas pessoas disem que eu tenho talento para ser ator minha ma~e tenta me inscrever para malhção e sempre eu estou tentado achar inscriçoes para entra nas novelas mas nunca teve sorte para oarticipar e por isso eu estou aqui le pedindo para me ajudar a entra em alguma noevla para eu dar o melhor de mim e mostra o meu talento as pessoas falam que eu me meu irmão temos muito talento meu telefone para contato é (75) 91146672 ou (75) 91279880 e meu msn é rodrigo_macedo13@hotmail.com muito obrigado pela atenção e que Deus toque no seu coração e voce me der uma chance obrigado e fica com Deus .

glauciaquintas@hotmail.com disse...

Olá, Sandra Camillo
tenho uma filha de nove anos que sonha em ser atriz, quando viu o anúncio da seleção de atores mirins ficou doida, não me dando sossego, então resolvi enviar está mensagem.
O nome dela é JHENNYFER DE OLIVEIRA FERREIRA QUINTAS tem nove anos, branca como a neve, olhos castanhos e cabelos liso, gosta de dançar, cantar e interpretar, decora textos com facilidade, tem boa dicção e já participou de várias apresentações teatrais.
Moro no bairro de Campo Grande - RJ conto com sua ajuda, pois minha filha sonha em ser uma grande atriz, te agradeço desde já.
Meu e-mail é
glauciaquintas@hotmail.com.br
jhennyferquintas@hotmail.com.br

Unknown disse...

ola sandra meu nome e cainan tenho 11 anos queria muito ser um belo ator mirim mas fico mandando emails por ai e nada de me chamarem para fazer um teste de tv meu email e marcelo_antrj@hotmail.com meu tel e 021 2409-2145 qualquer coisa e so me chamar beijos
grato,
cainan

blogger disse...

ola sandra meu nome e flavio felipe, tenho 9 anos, meu maior sonho e ser ator tenho facilidade em decorar texto me ajude venho de uma familia humilde e quero muito ser ator...desde ja muito obrigada!!!meu telefone e 3256-0523!!!

blogger disse...

meu nome e flavio felipe meu maior sonho e ser ator me ajude por favor....meu fone e 3246-0523

Juliana rocha disse...

Olá,meu nome é Juliana e quero ser muito atriz,eu fiz Teatro e eu conseguia fazer tudo direitinho,a professora,minha familia,falam que eu sirvo para ser atriz,eu finjo que choro para todo mundo acreditar,por favor me ajudem!!
Obrigada,meu telefone é:84323829 e 21374059

Juliana rocha disse...

Olá,meu nome é Juliana tenho 12 anos,estou no 8º ano e sou estudante, e quero ser muito atriz,eu fiz Teatro e eu conseguia fazer tudo direitinho,a professora,minha familia,falam que eu sirvo para ser atriz,eu finjo que choro para todo mundo acreditar,por favor me ajudem!!
Obrigada,meu telefone é:84323829 e 21374059

Anuncios

Anuncios