quinta-feira, março 13, 2008

Nestlé lança concurso cultural

Nestlé lança concurso cultural 12/3/2008 15:29:00

Para atrair o público jovem, a Nestlé lançou, no dia 10/3, o concurso cultural "Você bem na foto", o novo desafio do site Nestlé Point (www.nestle.com.br/jovem), desenvolvido pela F5 - Web Design e Tecnologia Atualizada. Neste concurso, o internauta, poderá ilustrar dez temas previamente selecionados pela Nestlé: Paisagens do meu Brasil, Galera, Minha mãe é uma figura, Meu amigo mais comédia, A melhor balada, Pura adrenalina, Maior mico, Momento mochileiro, Minha turma é d+ e Visual fashion.

Depois de escolher o tema, no próprio site do concurso, o participante deverá efetuar o upload da sua fotografia. Os donos das três melhores imagens postadas no site receberão os seguintes prêmios: um iPod Vídeo 60Gb, para o primeiro colocado; uma Impressora HP Portátil Digital Photosmart A516, para o segundo; e um relógio modelo Swatch Propre, para o terceiro escolhido. As fotos poderão ter, no máximo, 2 Mega bites e deverão estar no formato ".jpg".

Além do jogo, no site Nestlé Point, o internauta pode encontrar dicas de cinema e de alimentação saudável, alem de resenhas de livros. Outro canal de interação com o público jovem é "O Muro é Nosso", em que todas as pessoas cadastradas podem colocar os grafites que fazem, em uma das seis categorias disponíveis: A arte imita a vida - com mais adrenalina; Faz bem ser diferente e ter estilo; Jovens, modernos e... românticos, por que não?, Para quem veio ao mundo para brilhar, Arte moderna com o estilo do passado e O mundo das HQs no seu mundo.
Postar um comentário