Páginas

4 de mai. de 2008

O Pedal Pizza Metro, prestigiando a apresentação do violonista Demétrus Musi ao lado

Quero agradecer sinceramente a presença de todos que estiveram no O Pedal Pizza Metro, prestigiando a apresentação do violonista Demétrus Musi ao lado do pianista Denis Miranda, no Instrumental Bossa & Jazz - PRODUÇÃO EM CENA. Encerrando, em grande estilo, as apresentações do mês de abril, tivemos a participação do violonista Demétrius Mussi e do pianista Denis Miranda.
Registramos a presença da família Rei; Juliana Espínola; Michele Alves; Fabíola de Oliveira, Ceomara Santos; Carlos Moreira; Maria Sampaio; Anita de Cassia; Fernando Belchior; Marcelo Campos; das amigas Morgiana Maia e Andrea Macedo; do prof. Aquino e Bebel ... Prestigiem as empresas que apóiam nosso trabalho!

No mês de maio, completo mais um ano de vida mas o presente, quem ganha é o público. Aguardem!!


Divulgação:

Instrumental
BOSSA & JAZZ
- Celebrando os 50 anos da BOSSA NOVA.
Toda quarta-feira a partir das 19h30.

Local: O PEDAL pizza por metro
Rua Serimbura, 364 - Vila Ema - tel.: 3921-0435
São José dos Campos - SP
Este evento é livre de couvert artístico!

Dia: 07/05 - Marcus Flexa e Matheus Bustamante.
Dia: 14/05 - DOM + participações especiais.
Dia: 21/05 - Geo Pinto e Kléber Assunção.
Dia 28/05 - Maestro Gerard Scher.

A história da Bossa Nova é a história de uma geração. Uma geração de jovens artistas brasileiros, compositores, instrumentistas e cantores intelectualizados, amantes do jazz americano e da música erudita, que acreditaram no futuro e conseguiram realizar o sonho de levar sua música aos quatro cantos do mundo e, tiveram participação efetiva no surgimento do gênero, que conseguiu unir a alegria do ritmo brasileiro às sofisticadas harmonias do jazz americano.

APRESENTAÇÃO: Júlio Saggin - PRODUÇÃO EM CENA.
APOIO: ORNATO presentes, CONTCAM contabilidade, studio JETER DESIGN, FRANÇA beauty center ...
Outro Assunto:

Recebi este e-mail do Oswaldo Almeida Jr. (Gerente do SESC São José dos Campos). Parte do meu repertório artistico, vêm dos eventos realizados pelo SESC SJC e SESC SP. Aproveito para indicara todos vocês, toda a programação que acontece no SESC SJC, neste mês. http://www.sescsp.org.br/sesc/busca/index.cfm?UnidadesDirector=72&inslog=129
Vamos divulgar!

**
Encaminho carta do Diretor Regional do SESC SP, Danilo Santos de Miranda, a qual esclarece uma grave situação que ameaça a manutenção da instituição. Com a proposta do governo, 33% dos recursos do SESC serão destinados a outra finalidade, comprometendo o trabalho sociocultural realizado por esta entidade há mais de seis décadas.

Peço sua atenção a este assunto e sua manifestação pelos meios disponíveis, com a intenção de criarmos um movimento que garanta a existência do SESC como o conhecemos hoje. No link a seguir, vejam a iniciativa do Marcelo Tas em seu blog ( http://marcelotas.blog.uol.com.br/arch2008-04-16_2008-04-30.html#2008_04-28_13_51_04-5886357-0 ), um exemplo de manifestação em favor da instituição.

**
bj no coração de todos.
julio saggin


--
PRODUÇÃO EM CENA
Júlio Saggin
(12) 8122-1527

Nenhum comentário:

Anuncios

Anuncios