Páginas

13 de mai. de 2008

PRECISA-SE DE ATOR/CANTOR COM URGÊNCIA sp

PRECISA-SE DE ATOR/CANTOR COM URGÊNCIA
Precisa-se de ator/cantor para participação em espetáculo de teatro de títeres para a infância e juventude. O ator precisa ter habilidades físicas, ter disponibilidade para ensaios nos dias de segunda, quinta, sexta - de 17h as 23h -, e sábado - de 14h as 18h - no Humaitá, e para poder apresentar-se com o espetáculo no Rio de Janeiro, São Paulo - SESC Vila Mariana e SESC Pinheiros - e em outros estados brasileiros. Projeto com remuneração. Cachê por apresentação. Possibilidade de estágio e efetivação na CIA BOTO-VERMELHO em projetos de teatro e cinema.
Peço, por favor, aos interessadas para enviarem com urgência currículo e foto, para o produtor do espetáculo Ricardo Schöpke pelo e-mail ricardoschopke@uol.com.br
* Teste no IBAM dia 12 de maio as 17h. Largo do IBAM no 01. Humaitá.
Muito obrigado!
Ricardo Schöpke
___________________________________
Diretor Artístico
CIA BOTO-VERMELHO e BOTO Filmes
Rua Barata Ribeiro, 391/sala 602
Copacabana- Rio de Janeiro
Telefone: + 55 21 2288-0507
Celular: + 55 21 8753-7330
E-mail: ricardoschopke@uol.com.br

7 comentários:

***jefeson*** disse...

oi sou jefeson tenho 13 anos e to afim de aranjar um imprego como ator ou apresentador de programa eu morro na paraiba na cidade de itabaiana estodo faço 8 ano meu número de celular é 91693854 se vc gosta de mim mim ligue com urgencia porque cempre tive um sonho de ser uo apresentador ou ator mais eu tenho fé em deus que vc vão gosta de e vão mim ligar
ass: jefeson paulo

Dani disse...

Olá sou cantor, tenho 25 anos e fiz teatro por cerca de 5 anos, mas tive que parar pois comecei a fezr o curso de direito, na qual hj sou formado fiquei interessado pela vaga, vou deixar meu email principek2@ig.com.br

cantor disse...

olá sou cantor de 13 anos e estou muito enteressado na vaga por favor me procure se puder beijos

sinistro disse...

ola! sou samuel isidoro tenho 15 anos!
faço teatro no macunaima!essa seria uma oportunidade incrivel .
ta ai um video http://www.youtube.com/watch?v=uupuw_SqGIU

eu faço papel do cachorro! um ceninha boba da aula!

contato: samuca_gba@yahoo.com.br

abraço!

goo goo dolls disse...

oi sou Marcos de são paulo meu irmão tinha grupo de pagode ate tocou com ferique do grupo exaltasamba conheço algum pessoa famosa mais vamos para o asunto estou en teresado sei mais o meno toca violão nao sou profisional mais eu forsa de vontade muito isso que minha parte forte eu nao disito nunca mesmo que tudo esta perdido eu estou batranhando minha cidade vargem grande paulista
fone é (11)8993-0765

Airton Jesus disse...

oi Sandra Camillo sou cantor e ator não profissional mais tenho experiençia como amador não sei se vai ver essa mensagem mais vou deixar aqui meu contato se precisar estarei disponível um grande abraço e aguardado um contato

msn: airtonjesus2010@hotmail.com
fone:8187843671 8134752558

agradeço a atenção
Airton Jesus!

Jonathan disse...

oi sandra sou mega louco tipo extrovertido sou a HeRmAfRoFeRa *jonathan é o meu nome* se tiver interessada me add no msn jonathanferreirafv@hotmail.com
naum tenho preconceito e vergonha de nada....

Anuncios

Anuncios