Páginas

12 de dez. de 2012

Natal em meio ao Pantanal Mato-grossense

Passe um Natal diferente em meio à natureza e curtindo cada segundo ao lado de pessoas queridas sem a menor preocupação
Algumas pessoas mal podem esperar pelo fim do ano, época em que podem viajar com a família, curtir momentos únicos de lazer e descanso. O problema é que a maioria delas viaja para os litorais do Brasil, o que acaba gerando uma incrível lotação e, ao invés de momentos de prazerosos ao lado de entes queridos, traz horas de espera em filas de supermercado, padaria, sorveteria, sem contar na luta que é para achar um lugar ao sol na areia.
Para fugir da multidão e ir contra o fluxo, uma boa opção pode ser ir para o Pantanal Mato-grossense. Lá, pode-se desfrutar de todo o conforto e calma que a natureza propõe, além de ter a oportunidade de participar de várias atividades turísticas, oferecidas pela Pousada Piuval, como caminhadas em trilhas ecológicas onde é possível observar macacos, jacarés, araras azuis, tuiuiús, tucanos, capivaras entre outros animais.
A Pousada que fica localizada na cidade de Poconé, oferece aos visitantes passeios a cavalo ou em charretes nos campos largos e nas trilhas ecológicas para observar, filmar e fotografar as belezas deste lugar. O barco a motor também é uma boa opção que pode incluir pesca opcional de piranhas e passeio feito pela maior baía natural de Poconé, localizada dentro da Pousada, com parada no Capão do Piuval para uma caminhada de 15 minutos, para observar os macacos corujões que residem no lugar, além de outros animais que poderão ser encontrados.
Na noite de Natal, a Piuval irá servir ceia aos hóspedes, além de uma queima de fogos espetacular, que se assemelhará a um verdadeiro show piroténico.
Para aqueles que desejam fazer suas reservas, do dia 22/12 ao dia 25/12, os valores variam de R$ 1.200,00 a R$ 2.100,00, dependendo da quantidade de dias escolhido e quantidade de pessoas. Estará incluso nos pacotes pensão completa, uso da piscina, Ceia, refrigerantes e champanhe. Para mais informações acesse os site www.pousadapiuval.com.br

pantanal.jpg
Passeio à cavalo pela baía, oferecido pela pousada Piuval
vista aerea 03.jpg
Vista aérea da Pousada Piuval, que fica em meio ao Pantanal Matogrossense

Nenhum comentário:

Anuncios

Anuncios