Páginas

10 de jun. de 2023

O tempo voa como uma borboleta dançando no vento.


O tempo voa como uma borboleta dançando no vento. Parece que foi ontem que segurávamos nossos filhos pequenos em nossos braços, maravilhados com cada conquista e sorriso. Mas à medida que o tempo passa, eles crescem diante de nossos olhos, se tornando guerreiros e talentosos.


Vemos como enfrentam desafios com determinação, superam obstáculos com coragem e abraçam suas paixões com fervor. Cada passo em direção à independência nos enche de orgulho, pois sabemos que estamos criando seres humanos fortes e resilientes.


À medida que observamos seus talentos se manifestarem, somos lembrados de que o crescimento é um presente em constante evolução. Seus dons únicos brilham como estrelas no céu noturno, cativando-nos e inspirando-nos a acreditar no poder do potencial humano.


No entanto, também nos lembramos de que essa jornada não é apenas sobre eles, mas também sobre nós. Enquanto nossos filhos crescem, também crescemos como pais, aprendendo a deixá-los voar e confiar em suas próprias asas. É uma dança delicada entre proteção e liberdade, nutrição e encorajamento.


Embora às vezes sintamos saudades dos dias em que eram pequeninos e dependentes, sabemos que eles estão se tornando as melhores versões de si mesmos. Eles nos mostram que a criação de filhos é um investimento de amor, tempo e energia, recompensado pelas realizações e pelo amor incondicional que compartilhamos.


Enquanto o tempo continua seu curso implacável, somos gratos por cada momento que passamos com nossos filhos crescidos. Eles são testemunhas vivas do poder do amor e da dedicação. Eles nos ensinam a apreciar cada momento precioso e a celebrar suas conquistas, pois sabemos que eles são verdadeiros guerreiros e talentosos.

Te amo filho @miguelricardocamilo 

Nenhum comentário:

Anuncios

Anuncios