Páginas

16 de mar. de 2020

Limpando os pensamentos…





Hoje eu limpo todos os meus pensamentos. Bloqueio tudo que está obstruindo meu sistema linfático, seja carnal, espiritual ou imaginário.

Bloqueio, limpo e purifico meus pensamentos. Somente os sentimentos positivos, desejos e imaginações positivas farão parte dos meus sentimentos.

Reconecto-me ao meu sistema e deleto e extraio toda negatividade. Deixo correr mentalmente uma fonte com água clara, purificando, sanando minha alma, meus pensamentos e meu sistema.

Caminho tranquilamente por um bosque, sinto os movimentos das folhas das árvores, o orvalho me purificando e o ar puro entrando em minha respiração, desintoxicando e positivando-me. Uma a uma, minhas células vão se enchendo de ar puro e tonificando meu sistema com energias positivas.

Envolvo-me agora com um desejo de viver intensamente, de abraçar minha vida com tudo que é meu por direito! Recebo de volta o que me pertence e que foi tirado na contaminação dos meus pensamentos negativos.

Obrigada universo por me devolver o que é meu por direito, obrigada por me devolver a vontade e o desejo verdadeiro da alma de estar viva com energias positivas para usar a todo instante no meu dia a dia. Obrigada por me resgatar a vida, por me devolver o que é meu, minha alma está sanada.

Começo a ver as flores brotando com minha nova primavera. Eu excluo qualquer possibilidade de voltar a pensar negativamente, meu sistema se fecha agora para meu lado negativo e deixo aberto e fluindo meu lado positivo.

Obrigada, sou grata por ter de volta do universo tudo que é meu por direito. Sou grata por todas as oportunidades que já me foram oferecidas e por todas as outras que surgirão em minha vida a partir de agora.

Estou livre para viver novas oportunidades e deixo aberta a porta do meu consciente para receber minhas novas e renovadas oportunidades. Meu mais sincero desejo está sendo realizado, sou grata por esta oportunidade que chegou para ficar.


Sou grata a todos que me ajudaram para que este sonho se tornasse realidade! Agradeço aos que indiretamente me ajudaram, aqueles que nem fazem ideia que como isso é importante para mim.


Eu retribuo com o amor de minha alma. Peço perdão por todas as vezes que fui maldosa com palavras ou pensamentos.

Por todas as vezes que julguei, condenei e amaldiçoei o caráter e a idoneidade de outras pessoas, por todas as vezes que me envolvi em fofocas ou criei por algum motivo consciente ou inconsciente. Peço que me libere, afaste-me deste tipo de comportamento e me ligue a um desejo maior.

Ligo-me ao desejo de estar bem, ao desejo de viver intensamente, usufruindo de situações de amor verdadeiro, seja com amigos, familiares, animais, natureza e outros.

Conecto-me com meu lado positivo, evoluindo minha alma para uma nova vida. Sou grata ao universo por essa nova oportunidade. Ligo-me ao desejo de estar bem comigo mesma e com todos que me cercam.

Sou grata por estar vivendo uma nova experiência. Eu recebo com o amor de minha alma tudo que me chega de bom a partir desse momento.

Comprometo-me a ser simplesmente feliz comigo mesma e com os que me rodeiam. Doo meu amor sem nada esperar em troca. Obrigada universo, por tudo de bom que vivi e viverei.


Direitos autorais da imagem de capa: fesenko / 123RF Imagens


#Bloqueio  #limpo #purifico #meuspensamentos  #LivroAest  #felizcomigomesma

Nenhum comentário:

Anuncios

Anuncios